Alagoas, 11 de dezembro de 2019

Crítica de AA


A classe política em todo País vem sendo alvo de críticas e desconstrução por parte da sociedade, em Alagoas não é diferente. O que pouca gente tem conhecimento é que os membros do Ministério Público e judiciário recebem auxílio moradia, o que é legal, mas muitos consideram imoral.

Na contramão do silêncio, o deputado estadual Antônio Albuquerque destacou em sua rede social: “Desconheço qualquer lei que tenha autorizado esse tipo de gratificação (auxílio moradia) ou ajuda. O MP existe para investigar de forma clara e imparcial. Não deveria legislar e muito menos criar despesas nesse volume por resolução e, principalmente, sem qualquer discussão sobre o fato. Espero que esse projeto seja aberto para que a opinião pública possa se manifestar e que possamos analisá-lo para que não venha a causar desinvestimento em outros setores”.

AA fez questão de expor uma realidade que muitos buscam ocultar. Os membros do MP e do judiciário seguem sangrando os cofres públicos e os poderes se alfinetando por mágoas de um passado recente.