Alagoas, 22 de agosto de 2019

Pernambucano apita primeiro clássico do ano entre CRB e CSA, pelo regional

A Confederação Brasileira de Futebol definiu o árbitro para o primeiro clássico entre CSA e CRB da temporada. Emerson Luiz Sobral, da Federação Pernambucana, comanda a partida. O jogo vale pela segunda rodada da Copa do Nordeste e está marcado para o domingo, no Estádio Rei Pelé, às 19h. Em 2016, o árbitro apitou um jogo do CRB. Foi na vitória do Galo contra o Vila Nova, pelo primeiro turno da Série B.

A partida de domingo será o primeiro encontro entre CRB e CSA após a briga generalizada no segundo jogo da final do Campeonato Alagoano do ano passado. O esquema de segurança e ocupação do estádio para o jogo serão definidos nesta quinta-feira, às 10h, no Comando de Policiamento da Capital, em reunião entre Federação Alagoana de Futebol, Polícia Militar, representante dos clubes e outros órgãos públicos. O Galo é o mandante da partida, e a direção do clube ainda não definiu o preço dos ingressos.

Pontuação

Com três pontos, o CSA é o líder do Grupo D do Nordestão. O CRB aparece em segundo, com um. Antes do jogo de domingo, os grandes de Maceió jogam pelo estadual nesta quarta. O Azulão pega o Coruripe fora de casa, às 20h45, e o Galo recebe o Santa Rita no Rei Pelé, às 20h30.

Fonte: GloboEsporte.com