Alagoas, 23 de agosto de 2019

Meu primeiro milagre


E como eu já disse, não costumo fazer postagem de aniversário para ninguém, mas para filho abrimos exceção para tudo né!!! Bem, foi ela que quando eu tinha apenas 22 anos, ainda recém casada, fez eu ter uma das experiências mais incríveis da minha vida, ser mãe  e de parto normal, um sonho pelo qual eu orei incessantemente. Foi ela que me ensinou que o milagre da vida é tão sublime que chega a fugir da nossa compreensão. Eu ficava olhando para ela recém nascida e pensava ” ela estava dentro de mim? Eu a gerei dentro do meu ventre?” E isso fazia eu sentir que nossa ligação era realmente um milagre que mudaria o sentido da minha vida pra sempre!!! Como pode um ser que não fala, não anda, só mama, chora e dorme, fazer com que queiramos ser melhor, que busquemos ser o melhor que pudermos como pessoa?

Foi isso que ela fez e faz em mim todos os dias, me inspira a ser melhor, a buscar viver o que eu falo e acredito, buscar fazer ao outro aquilo que quero que seja feito a mim, a ser luz na vida das pessoas, pois é isso que tenho tentado ensinar a ela.

Obrigada meu amor Lais Paiva por ser essa inspiração tão linda em minha vida, obrigada por sua força e até pelo desafio que você tem se tornado para mim, ao ser mãe e pai de uma pré adolescente que muitas vezes me deixa maluca porque faz jus fielmente à expressão  “aborrecente” rsrs, mas também tem me feito amadurecer e desenvolver mais ainda minha paciência e minha persistência!! Amo você meu primeiro milagre com todas as minhas forças e o meu coração e que seja Deus e Sua luz o guia da sua vida sempre!!!