A vitória e liderança, foi por pouco!

Na noite desta terça-feira 20, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o CRB enfrentou o Santa Cruz no Arruda em Recife.

Precisando vencer o Galo partiu pra cima do Santa no 1° tempo e conseguiu marcar com Ratinho aos 45 min da primeira etapa, aproveitando falha da zaga da cobra coral.

Já no início do 2° tempo o CRB voltou desconcentrado, dando bastante espaço pelo setor esquerdo defensivo, e foi por lá que o Santa Cruz marcou os 2 gols da virada, com Hericles e Robinho.
Com a derrota o CRB caiu para a segunda posição, enquanto o Santa Cruz é o primeiro agora com 7 pontos do Grupo-A da Copa do Nordeste 2018.

FICHA DO JOGO – SANTA CRUZ 2 X 1 CRB

Santa Cruz – Tiago Machowski; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Héricles (Ilaílson); Augusto (Fabinho Alves), Daniel Sobralense e Robinho. Técnico: Júnior Rocha.

CRB – João Carlos; Ayrton, Boaventura, Conceição e Manoel (Ruan); Serginho, Feijão, Edson Ratinho, Rafael Bastos (Juninho) e Willians Santana; Neto Baiano (Marcão). Técnico: Mazola Júnior.

Local: estádio do Arruda, Recife (PE). Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN). Assistentes: Francisco de Assis da Hora e Ruan Neres Souza de Queiros (ambos do RN). Cartões amarelos: Ávila (Santa Cruz). Rafael Bastos e Manoel (CRB) Gols: Edson Ratinho aos 47′ do 1ºT, Héricles aos 10′ do 2ºT e Robinho aos 26′ do 2ºT.

Público: 3.015 torcedores.
Renda: R$ 14.470,00