A sétima rodada do Alagoano tem sequência hoje com mais 3 jogos!

Veja os jogos da sétima rodada!

CORURIPE 1 X 2 SANTA RITA
MURICI X ASA
CEO X CSA
CRB X CSE

A sequência promete muitas emoções, pois é reta final da fase de classificação, vale fugir do rebaixamento, vale liderança, vale classificação para a fase final do alagoano 2018.

Com a vitória de ontem a noite fora de casa, contra o Coruripe, o Leão da Mata respira e agora está há 1 ponto dos que permanecem na elite do alagoano ano que vem.
Lembrando que para o Santa Rita, fica faltando só 1 jogo e este contra seu principal adversário contra o rebaixamento, o Murici que até então é o último colocado com 2 pontos e enfrenta hoje o ASA diante de sua torcida.

Já o ASA se vencer o Murici em Murici, pode assumir a liderança, pois chegaria a mesma pontuação do CEO que tem 12 pontos.

Por sua vez o CEO é o atual líder da competição e se vencer o CSA dentro de casa, praticamente estaria classificado para a fase decisiva do alagoano.

E o CSA, que é o 2° colocado com 11 pontos, não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, para assumir de novo a liderança do campeonato e entrar definitivamente na fase decisiva.

O CRB é o 3° colocado com 10 pontos e se vencer o CSE também pode assumir a liderança da competição de novo, mas para isso vai torcer por empate entre CEO X CSA, e no jogo entre MURICI X ASA, torcer por outro empate ou vitória do Murici.

O CSE vai até Maceió para enfrentar o CRB e só poder vencer ou vencer, pois se perder ficará estacionado na sétima posição com 6 pontos, à frente de Santa Rita e Murici que também pode chegar a 5 pontos. E aí iria para o tudo ou nada na última rodada para não cair para a segunda divisão do alagoano.

Por último, o time que folga na rodada de hoje é o Dimensão Saúde, que está na sexta posição com 6 pontos e vai ficar torcendo contra Murici e CSE.

Para mim, o Campeonato Alagoano de Futebol, é o melhor Campeonato Regional do Brasil.

Vamos acompanhar todas as emoções desta sétima rodada que promete muitas emoções.