Alagoas, 22 de setembro de 2019

Ifal lamenta morte de professor e suspende aulas


Os alunos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) do município de Marechal Deodoro tiveram as aulas suspensas hoje devido a morte do professor José Ginaldo da Silva Júnior. Ele foi atropelado ontem na AL-101, nas imediações da Rio Piscinas. Ele se preparava para uma competição e correria pelo acostamento da rodovia.

Sobre o caso, o Ifal emitiu uma nota à imprensa.

Leia na íntegra

Com pesar, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comunica o falecimento do professor José Ginaldo da Silva Júnior, do Campus Marechal Deodoro e Chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação, ocorrido na tarde deste domingo, 25, vítima de atropelamento.

José Ginaldo era um professor exigente e dedicado à instituição, especialmente às pesquisas. Na última sexta-feira, acompanhou o dia de apresentações dos projetos de pesquisa em andamento no Campus Marechal Deodoro.

O Campus Marechal Deodoro e a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Prpi) estão em luto pelo ocorrido e suspenderam todas as atividades nessa segunda-feira (26/2). A direção da escola convida todos os servidores e alunos a participarem da despedida e das homenagens ao professor.

Em breve, informaremos o horário e o local do velório e do sepultamento.

Redação