Alagoas, 25 de agosto de 2019

Vitória com Homenagem!


Na tarde deste domingo 25/fev, no estádio Rei Pelé, tivemos um jogo mais que emocionante.
Um jogo onde CRB e CSE precisavam vencer a todo custo.
O CRB para chegar a liderança da competição, onde ainda contava com outros resultados, e o CSE para fugir definitivamente da zona do rebaixamento e sonhar ainda com a classificação para a próxima fase da competição.

Mas o primeiro tempo foi de um futebol que deixou a desejar por ambas as partes, sem criação, sem algo de diferente, até os últimos 5 minutos finais.

Aos 41 min Herick fez um belo Gol, e parecia que teríamos o final do 1° tempo assim!

Mas aí tudo mudou, aos 43 minutos falta para o CRB e em uma cobrança magistral, Edson Ratinho fez um golaço de falta, empatando o jogo.

E aos 45 min veio o momento mais emocionante do jogo, pênalti para o CRB, na cobrança estava Neto Baiano, e ele fez para o CRB o 2° Gol do Galo, virando para 2 X 1.
Na comemoração Neto Baiano correu para abraçar o Repórter da CBN Rodrigo Veridiano, que perdeu seu pai por motivos de complicação de saúde, na última quinta-feira.

Um abraço que representa o sentimento mais do que futebol, um sentimento de humanidade, de respeito, de apoio ao próximo.
Esse foi o 1° no estádio Rei Pelé.

Já no Segundo tempo, o CRB com 1 homem a mais que o CSE, durante todos os 45 minutos finais, não aproveitou a chance que teve.
Final de jogo CRB 2 X 1 CSE.