Feira Orgânica da Semarh acontece neste domingo na Ponta Verde

A Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos (Semarh) acontece na orla de Ponta Verde, neste domingo (11), das 8h às 12h.

Segundo a pasta, os agricultores participantes da feira vêm de diferentes lugares do estado, proporcionando aos consumidores uma diversidade de frutas, legumes, folhosos e verduras. Os assentamentos presentes são Dom Hélder Câmara, de Murici; Flor do Bosque, de Messias; Amoras, de Santana do Mundaú; Zumbi dos Palmares e Mumbuca, de Branquinha.

Além dos alimentos tradicionais, a feira também dispõe de tapioca preparada na hora e diversos sabores de bolos feitos de produtos orgânicos. O consumidor também encontrará uma degustação de plantas alimentícias não convencionais acompanhada do suco verde feito de moringa oleífera.

A feira orgânica também irá ofertar produtos voltados para o uso pessoal, a exemplo de shampoo, sabonete, creme dental e entre outros, comercializados pela Eva da Terra. O público encontrará também a comercialização de bolsas artesanais feitas de palha.

Redação, com Assessoria