CSA encerra ano com mais um título e lapidando uma estrela

Craque do CSA, Tadeu Netto é sinônimo de talento 

Da Redação

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) encerrou a temporada 2018 com chave de ouro. O Azulão sub-11 de futsal venceu o Clube de Regatas Brasil (CRB) por 1×0 e se sagrou campeão. A partida foi realizada no ginásio Tenente Madalena, no bairro de Bebedouro, em Maceió.

O jogo foi repleto de emoção e prendeu atenção dos presentes. Quem acompanhou a partida de perto observou o talento de Tadeu Netto, que fez um campeonato primoroso e conquistou seu terceiro título Estadual (ele já foi campeão sub-9 pelo Guerreirinhos e sub-10 pelo Malf).

Tadeu carrega o DNA de atleta, pois é filho do ex-jogador do CSA Tadeuzinho e neto também ex-jogador Tadeu da Costa Lima. O talento do pequeno Tadeu ajudou o time do Mutange a coroar o ano do Clube mais vitorioso do Estado.

CSA atropela maior rival e vence Estadual sub-11 de futsal

Em janeiro de 2019, Tadeu Netto e mais 13 atletas de Alagoas (escolinha Primeira Camisa) irão participar da IBERCUP, torneio internacional que reúne equipes do mais de 20 países entre as quais estão confirmadas PSG (França) , Real Madrid (Espanha), Inter de Milão (Itália) e os grandes do futebol brasileiro, Flamengo, Palmeiras e Grêmio.

O time profissional do CSA participará da série “A” do Brasileiro no próximo ano e segue investindo nas bases de futebol de campo e futsal. A oficina de craques do time Marujo segue a todo vapor.