Bar Brasil: réveillon alternativo é opção para final de ano

Maceió, a capital brasileira dos réveillons, ganhou agora um espaço alternativo e acessível.

A virada do ano é um momento marcante de confraternização entre familiares e amigos. Nada melhor que desfrutar essa data num local que marque nossas vidas. É isso que propõe o “Réveillon Bar Brasil”, que será realizado na praia de Guaxuma.

O evento terá início às 22h e contará com as atrações, Depois dos Anjos, que há uma década toca na choparia Alagoana, e DJ Venenon, que agitará a galera com as melhores baladas da atualidade. A banda Depois dos Anjos tocará clássicos do pop nacional e internacional, trazendo um som eclético e animado para todas as gerações.

O “Réveillon Bar Brasil” terá toda infraestrutura do tradicional Bar da Guaxuma, um local bem frequentado pelos alagoanos e turistas dos quatro cantos do Brasil.

Área fechada, segurança privada, espaço entre o mar e a areia, som de qualidade e uma mesa repleta de frutas tropicais são alguns dos ingredientes que irão marcar essa festança.

A vista para as melhores queimas de fogos da capital será um capítulo a parte para quem participar do “Réveillon Bar Brasil”.

Todos os presentes poderão levar seu cooler com suas bebidas prediletas, transformando seu festão no melhor evento custo benefício da cidade.

Quem procura um réveillon alternativo, na beira da praia, com segurança, estrutura, comodidade, boa música e muita animação, certamente encontrará no “Réveillon Bar Brasil”.

SERVIÇO

Festa: Réveillon Bar Brasil

Horário: 22h

Local: Bar Brasil (orla da praia de Guaxuma)

Mesa: R$ 500,00

Individual: R$ 150,00

Mais informações:
(82) 98888-6529 ou 98866-4273

Fonte: Assessoria