Alagoas, 21 de setembro de 2019

Promessa cumprida: Enzo Pérez tatua escudo do River Plate nas costas por título da Libertadores


Promessa é dívida! Nem mesmo o pênalti perdido na semifinal do Mundial de Clubes, que eliminou o River Plate diante do Al Ain, fez com que Enzo Pérez voltasse atrás. O volante da equipe argentina havia prometido que tatuaria o escudo do clube em caso de conquista da Taça Libertadores sobre o arquirrival Boca Juniors, e cumpriu.

Enzo gravou o desenho nas costas: fez o escudo do River Plate junto à uma santa. Esta foi a segunda promessa do jogador após o título. A primeira foi descolorir o cabelo. Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador postou fotos – tanto ao lado do cabeleireiro, quanto ao lado do tatuador.

Após final adiada (duas vezes), o River Plate venceu o Boca Juniors por 3 a 1, de virada, e conquistou o quarto título da Libertadores da sua história (o primeiro jogo ficou empatado em 2 a 2). No Mundial, a história foi outra. Após chegar com a moral lá em cima, empatou em 2 a 2 com o Al Ain na semifinal e acabou derrotado nos pênaltis – a única cobrança desperdiçada foi de Enzo Pérez.

GE