Alagoas, 21 de setembro de 2019

Agenda cultural: Maceió tem festa para todo o tipo de público


Forró, axé, forró, pop e eletrônica. O primeiro final de semana do ano tem festa para todo o tipo de público. Vamos conferir?

SEXTA

Vai rolar muita música eletrônica no Ibiza Club, no bairro de Jaraguá, na festa ‘Beat Verão 2019’. A balada começa às 23h.

Berg Gonzada, Forró Modelo e Dj Lelo sobem ao palco do Maikai, a partir das 23h30. Os ingressos estão à venda no local.

Pra quem gosta de forró e sertanejo, hoje acontece o Villa Mix Private, aqui em Maceió! As atrações são: Jorge e Matheus, Xand Avião, Dilsinho, Avine Vinny. O evento tem início às 21h, no Parque Shopping Maceió. Os ingressos variam de R$ 180 a R$ 500.

Já no bar Sou Jorge, Frazão e Dé Boy animam a galera. Mulheres entram de graça até às 21h. A festa deve terminar por volta das 4h.

No Conversa Botequim, a banda Cannibal se apresenta e promete não deixar a galera um minuto parada.

SÁBADO

Ronaldo Ramos, Val Bocca e Boca de Forno sobem ao palco no Orákulo, no bairro de Jaraguá, a partir das 22h. A organização promete que o evento será bastante animado. Mais informações pelo telefone 3326-7616.

A terceira edicação da Festa do Biqu[ine deve reunir uma galerinha pra lá de animada do The Place Club, situado ao lado do Posto Tigre, a partir das 23h.

No Maikai, Rafa e Pipo Marques, filhos do rei do axé, Bell Marques, sobem ao palco numa festa que promete ser pra lá de bacana. Fabi Canuto completa a noite, cantando os novos e velhos sucessos do axé. Ingressos a venda no Acesso Vip e Viva Alagoas.

Jaque Almeida se apresenta no Villa Niquin, na Barra de São Miguel. A noite ainda conta o agito do DJ Bruno Vilela.

Já no Conversa de Botequim, Val Bocca e Hugo e Rodolfo animam o público.

DOMINGO

No Villa Niquin, Wilker Gomes se apresenta a partir das 20h. Informações pelo número 9 92368000

E a partir das 16h tem Pagolada, na Chopparia Maikai.