Sine Maceió: 150 vagas de qualificação serão abertas nesta quinta

A melhor forma de começar 2019 é se qualificando. A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) sabe disso e, por meio do Sine Maceió, vai oferecer mais 150 vagas de qualificação profissional para o curso de call center, com o centro de qualificação Desenvolve JÁ. As seleções já começam nesta quinta-feira, 10, e seguem na sexta-feira, 11, e sábado, 12.

O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. Nesta quinta-feira, a seleção ocorre às 13h, já nos dias 11 e 12, a seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 13h.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de português, matemática e conhecimentos básicos de informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

Assessoria