Caminhão é removido por estacionamento irregular

Agentes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) removeram um veículo de grande porte em uma área de estacionamento na orla da Jatiúca. O caminhão estava estacionado em local irregular desde a tarde de ontem, ocupando a área de outros veículos.

A operação foi realizada após a Central de Monitoramento da SMTT ter sido acionada por um cidadão. Ao se dirigirem ao local indicado, os agentes constataram que o veículo apresentava problemas, além de irregularidades em seu licenciamento.

“Situações como essa, em que o proprietário abandona o veículo, acabam ocasionando em problemas na fluidez do trânsito e comprometem as vagas que são que disponibilizadas às pessoas que trabalham, moram ou visitam a região”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Por meio do Disque SMTT, no número 118, o cidadão pode denunciar qualquer tipo de irregularidade relacionada ao trânsito e, também, situações que necessitem do apoio das equipes de fiscalização da SMTT.

Redação, com Assessoria