Alagoas, 21 de setembro de 2019

Sinalização: novas placas são instaladas no Tabuleiro e Jaraguá


Para proporcionar maior fluidez no trânsito de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue com os trabalhos de requalificação da sinalização vertical em diversas regiões da capital. Os bairros do Tabuleiro do Martins e do Jaraguá foram contemplados com o serviço de instalação de placas realizado pela equipe de Obras Viárias do órgão.

Na Avenida Sebastião Correia da Rocha, no Tabuleiro do Martins, 44 novas placas de regulamentação de trânsito, como de proibido estacionar, de parada obrigatória e de limite de velocidade foram instaladas. No local também será realizada a implantação de duas lombadas e a pintura de três faixas de pedestres, incluindo a requalificação de uma já existente. O objetivo das intervenções é garantir a segurança dos moradores que transitam diariamente pela via.

“Os serviços de sinalização do órgão vêm sendo realizados em diversos bairros de Maceió. A SMTT sabe da importância de uma via estar devidamente sinalizada e, por isso, as equipes estão diariamente nas ruas de Maceió executando os serviços de instalação de placas, pintura de faixas e colocação de quebra-molas”, declara o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

Outra via que também está sendo contemplada com os serviços de sinalização da SMTT é a Rua Sá e Albuquerque, no bairro do Jaraguá. Todas as placas de trânsito que estavam desgastadas pela ação do tempo estão sendo substituídas por outras novas e mais modernas. Esse trabalho garante uma maior visibilidade aos condutores e melhora o fluxo de veículos na via.

Assessoria