Alagoas, 22 de agosto de 2019

Com time completo, Jardine começa a esboçar seleção pré-olímpica na França

Com as chegadas de Paulinho (do Bayer Leverkusen), Rogério (Sassuolo), Bruno Fuchs (Internacional) e Lucas Fernandes (Portimonense), André Jardine finalmente tem à disposição todos os jogadores convocados para a seleção pré-olímpica. Portanto, no treino desta sexta-feira, o treinador pôde começar a esboçar a equipe para a estreia no Torneio de Toulon – que será no próximo dia 2, contra a Guatemala.

Paulinho foi um dos destaques da atividade realizada pela amanhã, mas deve começar o o jogo como opção no banco de reservas. Pedro, que disputa com Matheus Cunha uma vaga no time titular, também foi bem durante o treinamento.

Além do rachão, Jardine também aproveitou a atividade para treinar pressão alta na saída de bola adversária e algumas alternativas de jogadas para quando a seleção tiver a bola. Além disso, os meias e atacantes praticaram finalizações.

A seleção pré-olímpica faz o último treinamento neste sábado, e a estreia no Torneio de Toulon acontece no domingo, contra a Guatemala. Em seguida o Brasil terá pela frente no Grupo B França e Catar.

GE