Alagoas, 16 de setembro de 2019
ELEIÇÕES 2020

Falpe Pesquisas divulga levantamento de intenção de votos para Jacuípe

Prefeito Júnior Carro Véio está com 67%, enquanto o segundo colocado, Adalberon, com 15,5%

Guilherme Carvalho Filho – Repórter

Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições, o Falpe Pesquisas divulgou, nesta quinta-feira (22), levantamento de intenção de votos dos nomes mais cotados à Prefeitura do município de Jacuípe, interior de Alagoas.

De acordo com o instituto, a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. E o intervalo de confiança é de 95%. Foram ouvidas 600 eleitores.

Se as eleições fossem hoje, segundo os dados coletados pelo Falpe, o prefeito Júnior Carro Véio seria reeleito. Ele está com 67% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Adalberon (Beron), com 15,5%. Em seguida vem Manoelzinho, com 2,5% e Apolónia, com 2%.

Em relação à aprovação da administração municipal, 87% dos entrevistados concordam com as ações de Júnior Carro Véio, enquanto 6% desaprovam. 7% dos eleitores não opinaram.

Rejeição

O pré-candidato Manoelzino é o mais rejeitado pela população daquela cidade, com 28%. Em seguida aparece Adalberon, com 16%. Em terceiro colocado figura Apolónia, com 9%. O atual prefeito é o que detém o menor número de rejeição, com 7%. Nenhum ilustra 5,5%; nada contra 9,5% e não opinaram 25%.