Alagoas, 18 de outubro de 2019

Jão mostra que a ‘bad’ bateu no single ‘Enquanto me beija’


A bad bateu na cara de Jão. O artista já anunciou em rede social que o recente fim de relacionamento afetivo pautou a criação do repertório autoral do segundo álbum desse cantor e compositor, Anti-herói, programado para ser lançado neste último trimestre de 2019.

A edição do single Enquanto me beija – arremessado no mercado nesta terça-feira, 8 de outubro, com capa que expõe Jão nos tons expressivos do artista Sergio Cupido – antecipa o clima sofrido do cancioneiro do álbum produzido por Paul Ralphes.

Embasada no toque de um piano, em arranjo que ganha cordas na parte final da gravação, Enquanto me beija é balada que adensa o som de Jão na contramão da frugalidade pop que vem dando o tom da indústria da música.

Como a quase totalidade das músicas do artista, Enquanto me beija é canção composta por Jão com o habitual parceiro Pedro Tófani.

Composição que destila emoções reais em letra que soa mais forte do que a melodia, Enquanto me beija apaga a má impressão deixada pelo single anterior de Jão, Louquinho (Jão, Pedro Tófani, Dal Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash), lançado em julho com diluição da identidade da obra autoral do artista.

Parece que Jão cresceu como compositor quando a bad bateu..

G1