Alagoas, 19 de novembro de 2019
Dialética

Maceió: presidente do PCdoB, Manuella D’Ávila e pré-candidato a prefeito se reúnem


Naldo, Manu e Cícero durante encontro no bairro do Jaraguá, em Maceió

Da Redação

O presidente Estadual do PCdoB em Alagoas, Linaldo Freitas, o Naldo, esteve reunido neste domingo, 10/11, com a ex-deputado federal e presidenciável, Manuella D’Ávila e o pré-candidato a prefeito de Maceió pelo PCdoB, Cícero Filho, durante a 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

Manu se fez presente na capital alagoana para realizar a palestra “Por que lutamos” e falou sobre diversas experiências vivenciadas no atual cenário nacional.

Em março de 2019, Manuella lançou seu primeiro livro, “Revolução Laura”, no qual relatou as experiências pessoais e políticas vividas desde o nascimento de sua filha. Também este ano, lançou “Por que Lutamos?  Um livro sobre amor e liberdade”, obra em tom de conversa sobre feminismo.

O pré-candidato, Cícero Filho destacou a importância de aprofundar as discussões nacionais que refletem, sobretudo, na realidade do povo maceioense.

Sobre a Bienal

A 9ª edição da Bienal de Alagoas trouxe para 2019 a proposta de abraçar o Jaraguá, bairro histórico de Jaraguá, com o tema Livro Aberto: Leitura, Literatura e Autonomia. Uma experiência de vida e arte para além dos livros.