Alagoas, 26 de janeiro de 2020

Anitta lamenta morte de dançarino do clipe ‘Vai malandra’ no Vidigal


A cantora Anitta lamentou nesta terça-feira (10) a morte do dançarino Rodrigo Motta na comunidade do Vidigal, na Zona Sul. Em uma postagem, a artista prestou solidariedade aos familiares e afirmou que a morte se tornou “algo banal” no Rio de Janeiro.

“Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, afirmou em sua conta no Twitter.

Rodrigo Motta participou do clipe da música ‘Vai Malandra’ em 2017. Assista ao clipe.

Nas redes sociais, amigos e familiares mandaram mensagens na conta pessoal do dançarino consternados com a notícia. O jornal Extra publicou a reportagem sobre a morte de Rodrigo nesta terça-feira.

A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou que recebeu a investigação da 14ª DP (Leblon) e que a investigação da DHC foi iniciada.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Rodrigo chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

G1