Alagoas, 18 de fevereiro de 2020

Prefeitura publica edital do Projeto Pauta Aberta


A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), lançou, na edição desta quarta-feira (08) do Diário Oficial do Município (DOM), a chamada pública destinada ao projeto Pauta Aberta de 2020.

O edital irá selecionar uma Organização da Sociedade Civil, que possua espaço multicultural adequado para sessões de cinema e apresentações de grupos culturais e artistas alagoanos, ao longo deste ano.

Sede da Fmac. Foto: Pei Fon Secom/ Maceió

A chamada pública corresponde a uma das metas do convênio Maceió Cidade das Artes, firmado entre o Município e o Governo Federal.

Neste ano, o projeto ganha uma nova configuração, ampliando o uso do espaço também para o cinema. Ao todo, serão disponibilizadas 140 pautas para apresentações na sala de teatro, que poderão ser usadas por grupos de música, dança e teatro, e 70 sessões de cinema para propostas de audiovisual.

As inscrições vão até o dia 06 de fevereiro e devem ser feitas pessoalmente na sede da Fmac, localizada na Avenida da Paz, nº 900, das 8h ás 14h.

No momento da apresentação da proposta, devem ser entregues dois envelopes: o primeiro com o plano de trabalho e o segundo contendo a documentação jurídica, conforme o texto da chamada pública.

Paula Araújo/ Ascom Fmac