Alagoas, 19 de janeiro de 2020

Demi Lovato anuncia retorno aos palcos no Grammy 2020


Demi Lovato anunciou nesta terça-feira (14) que vai cantar no Grammy 2020. A cerimônia acontece nos Estados Unidos no domingo (26).

Este será o retorno aos palcos da cantora depois de um período de recuperação de overdose em 2018. “Eu disse que na próxima vez que vocês ouviriam falar de mim eu estaria cantando”, escreveu a americana em post.

Ariana Grande, Aerosmith, Billie Eilish, Lizzo e Gwen Stefani também vão cantar na 62ª edição da premiação, que será apresentada pela cantora Alicia Keys. Veja lista dos indicados.

Retorno após internação
A cantora de 27 anos foi internada em julho de 2018, após sofrer uma overdose em casa. Ela passou por um tempo em uma clínica de reabilitação. Em dezembro do mesmo ano, Demi fez um desabafo nas redes sociais e pediu espaço e tempo para se curar.

No final de 2019, a cantora começou a retomar os trabalhos e gravou uma participação na série “Will & Grace”. Ela também postou uma imagem com uma imagem com a legenda “Da próxima vez que vocês ouvirem falar de mim, eu estarei cantando”, que foi explicada com o anúncio desta terça-feira (14).

G1