Alagoas, 18 de fevereiro de 2020

Maceió: Cícero Almeida irá lançar pré-candidatura em fevereiro


Redação

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, irá lançar sua pré-candidatura para prefeitura da capital alagoana no próximo mês de fevereiro. Analisando a conjuntura, a pedidos de grupos políticos e a população, Almeida destacou que vai enfrentar mais esse desafio.

Hoje, vários pré-candidaturas estão postas: Cícero Filho (PCdoB), João Henrique Caldas (PSB), Ronaldo Lessa (PDT), Ricardo Barbosa (PT), Ricardinho Santa Rita (Avante) e Cabo Bebeto (PSL).

Com um cenário tão fracionado, Almeida que é conhecido nos quatro cantos da capital deve largar com vantagem num pleito tão acirrado.

Até aqui, os grupos liderados por Rui Palmeira, prefeito de Maceió, e Renan Filho, governador de Alagoas, não definiram seus candidatos.

Nomes como do deputado estadual Davi Davino, dos vereadores Kelman Vieira, Eduardo Canuto e da deputada federal Tereza Nelma são lideranças cogitadas para encarrar o pleito no próximo outubro.

Em contato com reportagem da Folha,  Cícero Almeida destacou que já foi testado como prefeito e deixou sua gestão com mais de 80% de aprovação. “O maceioense sabe o que é melhor para ele. Vamos seguir expondo nossas ideias e avançando no diálogo com vários setores”.