Quatro estádios estão aptos, e locais da 1ª rodada do estadual são definidos

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

Representantes de quatro estádios apresentaram laudos e as praças esportivas foram liberadas para o Campeonato Alagoano. Segunda-feira, o Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, e o Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, receberam o sinal verde da Federação Alagoas de Futebol (FAF). Nesta terça, foi a vez do Gerson Amaral, em Coruripe, e do Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Assim, segundo a assessoria da FAF, todos os locais da primeira rodada do Campeonato Alagoano estão definidos. A competição começa no próximo sábado, com Miguelense x Coruripe, às 16h, no Coaracy, em Arapiraca, e CSA x Murici, às 17h, no Gersão, em Coruripe. O jogo do Azulão, inclusive, foi antecipado de domingo para sábado.

Domingo, a rodada vai ser fechada com três jogos, todos às 16h: CSE x CRB, no Juca Sampaio, Santa Rita x Sete de Setembro, no Olival Elias, e ASA x CEO, no Coaracy. Principal praça esportiva de Alagoas, o Estádio Rei Pelé ainda não está liberado. Faltam laudos.

Primeira rodada do Alagoano 2017

Sábado (21/01)

16h – Miguelense x Coruripe, Coracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
17h – CSA x Murici, Gerson Amaral, em Coruripe

Domingo  (22/01)

16h – CSE x CRB, Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
16h – Santa Rita x Sete de Setembro, Olival Elias, em Boca da Mata
16h – ASA x CEO, Coracy da Mata, em Arapiraca

Fonte: GloboEsporte.com

Sair da versão mobile