Morte natural: Belchior teve rompimento da artéria aorta

Foto: Lia de Paula, em 04/01/2005

A análise preliminar indica que Belchior morreu em razão do rompimento da artéria aorta, neste domingo (30). A informação foi dada pela delegada Raquel Schneider, após conversa com o médico do IML da cidade de Cachoeira do Sul, responsável pela necropsia no corpo do artista.

O cantor e compositor cearense tinha 70 anos e morava em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

“Esse deve ser o resultado que vai vir no laudo depois. Claro que também serão feitos mais alguns exames, mas em princípio foi isso”, afirmou a delegada em entrevista ao G1.

A polícia acredita que Belchior tenha tido uma morte natural. “Em princípio, morte natural, porque não havia sinais de violência, nada indicou qualquer outra coisa. Segundo a esposa, Edna, ele não usava medicação, não apresentava problemas de saúde. Eles disseram que sequer tinham remédios em casa”, informou a delegada da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul.

O sepultamento será em Sobral, terra natal do cantor, segundo a Secretaria de Cultura do Estado. A publicação informa que o traslado do corpo será feito pelo Governo do Ceará, que aguarda liberação das autoridades gaúchas.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sair da versão mobile