CRB: novo técnico e time diferente

Foto: Ascom/CRB

O técnico Dado Cavalcanti não conversou muito. Foi a campo nesta segunda-feira, no CT do América-RN, em Natal, e tratou logo de mexer na base do CRB. Tenta dar uma sacudida no elenco regatiano. Ele não conta com quatro jogadores importantes para o confronto desta terça com o ABC: os atacantes Maílson e Ytalo, lesionados, e o zagueiro Gabriel, poupado, além do meia Elvis, suspenso. O treinador também deve trocar o goleiro Juliano por Edson Kolln, e promover a entrada de Flávio Boaventura, Edson Ratinho, Danilo Pires e Erick Salles na equipe. Zé Carlos deve seguir no comando do ataque.

O volante Adriano vai deixar o time. Assim, o lateral Ratinho joga no meio-campo e forma o setor com Yuri, Danilo Pires e Chico. O objetivo é melhorar a qualidade do passe do CRB. O lateral-esquerdo Diego tem a sombra de Pedro Botelho, mas deve seguir entre os titulares. A provável formação do Galo tem: Edson Kolln; Marcos Martins, Adalberto, Boaventura e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Erick Sales e Zé Carlos.

Dado Cavalcanti comandou treino do CRB no CT do América-RN, em Natal (Foto: Ascom / CRB)

Ex-treinador do Naútico, Cavalcanti inicia o trabalho com o objetivo de tirar o CRB da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Com sete pontos, o Galo está na 19ª colocação. O jogo com o ABC está marcado para esta terça, às 20h30, no Frasqueirão. Sexta-feira, o time alagoano recebe o Paysandu no Rei Pelé.

Pouco tempo

Dado encontrou a delegação do CRB domingo, no Recife. Ele viajou com o time, de ônibus, para Natal e estreia na partida da nona rodada da Série B, em Natal. O nome do treinador foi, inclusive, publicado nesta segunda no Boletim Informativo Diário da CBF. Está regularizado.

Fonte: GloboEsporte.com

Sair da versão mobile