Ícone do site Folha de Alagoas

Após 20 anos, cantor alagoano Geo D’Almeida retorna aos palcos

Após 20 anos sem se apresentar ao grande público, Geo D’Almeida retorna aos palcos trazendo as suas experiências e carisma resgatando mais uma vez sua raiz. Com o show “Sinal Vermelho”, que será transformado em DVD, marcado para o dia 04 de novembro no Teatro Deodoro, ele retoma sua musicalidade com repertorio inovador, retratando a sua trajetória musical.

Nascido em Maceió, Gerônimo Cícero de Almeida, artisticamente conhecido como Geo D’Almeida, cantor e compositor, iniciou a carreira musical muito cedo. Foi aos 15 anos de idade que o mesmo despertou o desejo de representar a cultura alagoana, assim trazendo a vivência do povo nordestino em suas composições com sua voz inconfundível.

Seu estilo particular traz consigo os ritmos do Baião, Xote, Reggae, Blues, Rock e Forró. Com isso foi conquistando a todos por onde passou assinando sua própria identidade.

Buscando fortalecer o regional alagoano, viajou para São Paulo em 1979 já sendo vocalista da banda “Asas da Imaginação”. Desse dia em diante, a carreira do cantor ganhou espaço no mundo artístico.

Mas foi em 1986 que o cantor preferiu seguir carreira solo com o disco autoral “Magia dos Tambores” , participou do projeto “Pixinguinha” , patrocinado pela Petrobras, que tinha o intuito de buscar e descobrir vários talentos. E com isso dividiu o palco com a cantora Zeze Mota, Eudes Fraga e Itamar Assunção.

Além de intérprete, Geo também é compositor. Ao longo da carreira assinou sucessos como: SOS Planeta Terra, Baião Aceso, Pra lá de Depois, Convite do ILÊ AIYÊ e Rastro da Lua, resultado de sua parceria com grandes nomes da música brasileira como Leci Brandão, Geraldo Cardoso, Roberto Barbosa entre outros.

Serviço:

Quem: Geo D’Almeida
O Que: Show Sinal Vermelho
Quando: 04/11/2017
Onde: Teatro Deodoro
Hora: 20h
Ingressos: R$ 20,00 – inteira
R$ 10,00 – meia
Pontos de Vendas:

Teatro Deodoro – 3003 9176
Salão Fátima Sena – 3371 8093
Site: compreingressos.com
Sair da versão mobile