“Vamos punir os responsáveis”, diz governador sobre atentado em Batalha

Após a morte do vereador Neguinho Boadeiro, ontem, 9, no município de Batalha, em Alagoas, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) ocupa a região por tempo indeterminado.

Na ação, o segurança do parlamentar, que é um policial militar, e o filho do ex-prefeito da cidade, José Emílio, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A ordem é da Secretaria de Segurança Pública, que colocou equipes de prontidão na entrada da cidade.

O governador de Alagoas, Renan Filho, afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (10), que a inteligência da Segurança Pública trabalha para chegar aos responsáveis pelo atentado.

Uma comissão formada por três delegados foi designada pelo diretor geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira,  para investigar o caso.

À um veículo de comunicação, O coronel Walter do Vale, comandante do Policiamento de Área do Interior I, foi bastante incisivo ao afirmar que não vai admitir que o clima de insegurança se instale em Batalha. “Quem ousar peitar as forças de segurança vai levar tromba”, advertiu.

Sair da versão mobile