Tevez é apresentado no Boca: “É hora de ganhar a sétima Libertadores”

Carlitos Tevez foi apresentado nesta terça-feira como o novo velho jogador do Boca Juniors. Prestes a completar 34 anos, em fevereiro, o atacante começou o que pode ser o seu último ciclo no futebol – o terceiro com a camisa xeneize.

Na entrevista coletiva ao lado do lateral-esquerdo Más, outro reforço, Tevez foi direto ao ponto sobre o que mais interessa ao torcedor do Boca em 2018:

– Volto porque quero ganhar a Libertadores. Passaram muitos anos da última e é momento de tirarmos esse peso e ganhar a sétima – disse o jogador, campeão do torneio em 2003 (o Boca não é campeão desde 2007).
Tevez está de volta após passar um ano no Shanghai Shenhua, na China, onde não deixou saudades. Ele deu a entender que a aposentadoria está chegando.

– Já não me falta tanto no futebol e tenho que aproveitar. Vai além de se alguém foi ou se voltou, o importante é agora. Quero desfrutar desses dois anos que firmei com o Boca, que é o que me falta no futebol.

– Se disse que nunca fui é porque o meu coração sempre esteve aqui. As pessoas me tratam como antes. Sinto esse amor e esse carinho – completou.

Carlitos também falou sobre a possibilidade, ainda que pequena, de ser convocado por Jorge Sampaoli para jogar a Copa do Mundo com a seleção argentina – ele disputou as edições de 2006 e 2010.

 

GE

Sair da versão mobile