Deputado Cícero Almeida encaminha importantes recursos para Alagoas

O deputado federal Cícero Almeida (PHS)  destinou no Orçamento Geral da União mais R$ 12,3 milhões em emendas parlamentares individuais para Maceió, instituições e vários municípios alagoanos.

A maioria das emendas, principalmente as individuais, foram para área de saúde. Os municípios contemplados foram: Capela, Mar Vermelho, Palmeira dos Índios, Branquinha, Santana do Mundaú, São José da Lage, Carneiros e Olivença.

Para área de infraestrutura foram encaminhados importantes emendas para Barra de São Miguel, Maribondo, Paulo Jacinto, Cacimbinhas e Santana do Ipanema.

O trabalho relevante de Almeida em Brasília ainda possibilitou recursos para Casa do Menor,  Universidade Federal de Alagoas e a Secretaria Estadual de Cultura.

Cícero Almeida vem somando forças para formar uma chapa competitiva para concorrer uma vaga na Casa de Tavares Bastos. A força do trabalho de Almeida já foi testada na Câmara de Vereadores da capital, na própria Assembleia Legislativa, como prefeito de Maceió e agora na Câmara Federal.

Sair da versão mobile