Neymar comemora convocação para a Copa do lado de Marquezine

Agências/Arquivo

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo foi acompanhada com ansiedade por amigos e familiares dos jogadores, que também ficaram atentos para o anúncio de Tite. Com Neymar, que está em fase final de recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, não foi diferente. O lado da namorada Bruna Marquezine e de amigos, o craque sorriu em meio aos aplausos quando ouviu seu nome.

O jogador trabalha no PSG para ter condições de voltar a jogar. De acordo com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, Neymar poderá enfrentar Croácia e Áustria, nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente, em amistosos de preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

– Acompanhamos de perto a reta final de sua recuperação, ele se encontra muito bem. Os exames de imagem mostraram ótima evolução da fratura. Ele começou um trabalho em campo nesse fim de semana, será um trabalho progressivo e a ideia é que ele se apresente em condições de trabalhar com bola. Ele terá condições físicas de participar do primeiro amistoso para recuperar sua condição de jogo e de entrosamento – disse Lasmar.

GE

Sair da versão mobile