Funcionário do Hospital Santa Casa é preso por furto e tráfico de medicamento controlado

O funcionário da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Leandro dos Santos, de 25 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira (23), por agentes de proximidade do Programa Ronda do Bairro. Ele é acusado de furto e tráfico de medicamento de uso restrito. A ação aconteceu na Praça Sandoval Cajú, no bairro do Jacintinho.

Com ele, os agentes encontraram 50 ampolas de morfina. Leandro dos Santos, que é funcionário da farmacia do hospital, foi levado à Central de Polícia, no Farol, onde os procedimentos estão sendo adotados. O suspeito alega que o material não seria mais utilizado, mas a informação foi desmentida por representantes da Santa Casa.

Ronda no Bairro

A área comercial do Jacintinho foi o marco inicial do programa, desde o dia 4 de janeiro, 60 militares da reserva e da ativa, além de egressos das Forças Armadas, realizam rondas a pé, de moto e de bicicleta em dois turnos de serviço. A população aprova o sistema de segurança empregado.

No dia 10 de março, o programa assumiu as áreas comerciais do Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Jacarecica. Nesse segundo território de atuação, 132 agentes de proximidade cumprem o patrulhamento de proximidade.

 

Redação, com Assessoria

Sair da versão mobile