Gabigol admite propostas e fala sobre desejo de ficar no Santos: “Na alegria e tristeza”

Na semana passada, o técnico Cuca revelou que Gabigol havia recebido propostas do Valencia, da Espanha, e de times do Oriente Médio , mas que a vontade do camisa 10 era permanecer no Santos.

O atacante do Peixe, autor do gol santista na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no domingo, falou sobre o assunto pela primeira vez.

– Essa situação de proposta eu não costumo falar, deixo com meus pais e empresários. Conversei com ele (Cuca) sobre várias questões, de dentro e fora de campo. Abri essa situação, falei isso, sim. Todos sabem do meu carinho pelo Santos, pela torcida, por meus companheiros. Viraram uma família para mim. Estou com eles e sabem disso. Podem contar comigo na alegria e tristeza. Estou bem no Santos, feliz.ão dá para falar sim ou não, mas quero muito ficar e ajudar o Santos – admitiu Gabigol, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Santos enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 1 a 0 na ida, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

– É outro torneio, obviamente, um mata-mata. É diferente, mas vontade e determinação têm que ser as mesmas. Temos que saber jogar, se tomarmos um gol fica muito mais complicado. Sabemos da nossa obrigação de vencer, é desfrutar de um estádio desse, torcida contra, contra um grande time. Temos que respeitar, mas temos totais condições de reverter – falou Gabigol.

– Pressão já tem pela camisa do Santos, pelo local que estamos, que não é confortável pela grandeza e capacidade do time. Mas acho que a gente sabe lidar bem, sempre sonhamos em estar aqui, estar no campo na quarta será mais um sonho. Sabemos da nossa capacidade e do que temos que fazer. É conversar direitinho para ir bem contra uma das equipes mais qualificadas do Brasil. Temos um grande time e podemos ter fé para sairmos vencedores – concluiu o camisa 10.

O Santos ainda faz mais um treinamento no CT do América-MG na terça-feira, véspera da partida.

GE

Sair da versão mobile