Presidente da Liga Espanhola não aprova Neymar no Barcelona: “Comportamento não apropriado”

Agências/Arquivo

Neymar vai ou não para o Barcelona? A princípio, a saída do brasileiro do Paris Saint-Germain para o clube catalão seria boa para o Campeonato Espanhol, que contaria com mais uma grande estrela e, consequentemente, teria ainda mais visibilidade. Porém, o presidente da La Liga (Campeonato Espanhol), Javier Tebas, não se mostra a favor do retorno do atacante. Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, Tebas afirmou que os problemas extracampo de Neymar não são um bom exemplo para a imagem da competição.

O dirigente não fecha as portas para o brasileiro. Mas ele pede que, caso volte, Neymar apresente um comportamento melhor, dentro e fora dos gramados. O atacante é acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza durante encontro íntimo em Paris no mês de maio.

– Nós trabalhamos duro na imagem do campeonato, uma imagem com valores, e queremos preservá-la. Quanto mais grandes jogadores tivermos, melhor para a competição. Mas, no caso do Neymar, minha opinião é que esse comportamento fora de campo não é apropriado. Não é bom para a competição. Na minha opinião, pode voltar se conseguir se comportar melhor.

GE

Sair da versão mobile