Santos não libera Kaio Jorge para seleção brasileira sub-17

O Santos não vai liberar o atacante Kaio Jorge para a seleção brasileira sub-17.

O atleta de 17 anos havia sido convocado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para um período de treinamentos na Granja Comary e dois amistosos contra o Paraguai e teria de se apresentar nesta terça-feira, o que não ocorrerá. A CBF ainda não anunciou um substituto.

Kaio Jorge treinará normalmente na reapresentação do Santos no CT Rei Pelé e fará parte da preparação da equipe para enfrentar o Botafogo, no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe teve inúmeros problemas com a CBF neste ano, algo que certamente foi levado em conta na não liberação de Kaio Jorge à Seleção sub-17.

Outros santistas convocados, o zagueiro Dérick e o atacante Marcos Leonardo devem se apresentar normalmente. Diferentemente de Kaio Jorge, a dupla não faz parte do elenco profissional, apesar de treinar no time principal em algumas oportunidades.

Pelo Santos, Kaio Jorge atuou cinco vezes nesta temporada, todas entrando no segundo tempo. O Menino da Vila não fez gols ou deu assistências, mas agrada bastante Sampaoli.

GE

Sair da versão mobile