Vítima do Covid-19, subtenente do Bope morre em hospital particular na capital

O comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope) confirmou, nesta segunda-feira (4), a morte de um subtenente da Corporação. Erivaldo Oliveira dos Santos, de 51 anos, estava internado num hospital particular para tratar da Covid-19. Infelizmente, não resistiu e faleceu em um dos leitos da unidade de saúde.

Segundo apurou o Folha de Alagoas, ele é o primeiro militar que falece devido às complicações do novo coronavírus. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas ao longo do dia.

Sobre o assunto, a Polícia Militar de Alagoas emitiu uma nota de pesar, onde informa que o comandante-geral da instituição, Marcos Sampaio, “se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário”.

Leia o comunicado da PM/AL na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do subtenente Erivaldo Oliveira dos Santos, 51 anos, ocorrido nesta segunda-feira (04).

O militar, que foi incorporado à PM-AL em fevereiro de 1991, servindo à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos, atualmente estava lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O comandante-geral coronel Marcos Sampaio se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário.

Sair da versão mobile