Redação
Os moradores do condomínio Flamboyant, no bairro da Serraria, em Maceió, tiveram um grande susto nessa quinta-feira (2), após sentirem tremores em suas residências. A Defesa Civil foi acionada para saber o qual motivação do ocorrido.
Alguns moradores entraram em contato com a reportagem da Folha de Alagoas para informar que uma nova unidade do hospital Hapvida está sendo construído nos fundos do condomínio. “Vários equipamentos pesados estão sendo usados e o impacto tem sido grandioso”, destacou uma moradora.
Outro residente disse: “caso alguma casa seja danificada em sua estrutura por causa da obra, o Hapvida deve ser responsabilizado”.
Outros moradores, dessa vez do condomínio de prédios Edith Lobo, também sentiram os tremores. “Esse tipo de maquinário tem que ser usado com responsabilidade. Aqui é uma área urbana. Esse pessoal parece que está num campo de guerra”, desabafou o residente.
A reportagem da Folha segue tentando manter contato com Defesa Civil de Maceió para saber quais as medidas serão adotadas.