Jovem explorada sexualmente por dona de bar é resgatada

Redação

Em Delmiro Gouveia, uma mulher de 21 anos foi resgatada em um bar da zona rural da cidade, onde era mantida em cárcere de privado pela proprietária do estabelecimento nesta sexta-feira (14). Além de ser proibida de deixar o local, a jovem era obrigada a se prostituir sem receber nenhum real.

A operação foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), que descobriu o caso após realizar uma operação, nessa quinta-feira (13), que investigava possíveis situações de exploração sexual de crianças e adolescentes na região.

A jovem foi libertada e decidiu ir para casa de parentes. Autuada em flagrante, a proprietária do local foi detida pela Polícia Civil.

Comandante da ação, o delegado Daniel Mayer comentou que a jovem era ameaçada sob a justificativa de que tinha uma dívida com a dona do bar.

“Quando tentava ir embora do bar, a jovem era ameaçada pela dona do estabelecimento, que dizia que algo poderia acontecer contra a família dela. Ela, além de ser impedida de sair do local, trabalhava e não recebia nada, inclusive fazendo programas, sob alegação de que tinha uma dívida com a proprietária”, disse o delegado.

Sair da versão mobile