Limoeiro: jogo de traições e mentiras marca candidatura de Marcelo e Valmir

A reportagem da Folha de Alagoas teve acesso a um áudio publicado na página do Instagram “Limoeiro de Verdade”, onde revela uma articulação do atual vice-candidato a prefeito de Limoeiro de Anadia, Valmir Filho, para se lançar cabeça de chapa.

Valmir, que atualmente é vereador, destaca para uma pessoa identificada como Jurandir, que Marcelo Rodrigues, atual prefeito, não tem condições nenhuma de se eleger. Valmir insiste dizendo que a candidatura de Marcelo “não vai, não vai, não tem como”.

Valmir diz no áudio que vai convencer Marcelo a desistir e montar uma estrutura para ele ser candidato. A tal estrutura, seria usar a máquina pública para lhe beneficiar, o que é ilegal.

Vale ressaltar que durante meses Valmir bancou sua pré-candidatura de prefeito de Limoeiro de Anadia, mas perto das convenções aceitou o convite para ser vice do atual prefeito.

Após os áudios vazados, ficam os questionamentos no ar: Valmir irá “convencer” que Marcelo saia do páreo para lhe dar a devida estrutura?

É apenas um jogo de cena, onde o candidato de fato sempre foi Valmir?

Pior ainda, será que Marcelo, que é conhecido como traidor na cidade, por romper politicamente com Marlan Ferreira, agora foi a vez de ser traído?

A reportagem da Folha apurou que outros áudios comprometedores da chapa Marcelo e Valmir devem ser publicados nos próximos dias e no decorrer da campanha.

Parece que as traições continuam sendo a principal tônica nas eleições na Terra dos Marechais e quem perde com isso é povo.

Confira os áudios: 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile