Sem postura: Valéria Correia usa rede social para desrespeitar candidatos

Foto: Warner Filho/Assessoria

Da Redação 

A candidata a prefeita de Maceió, Valéria Correia (Psol), que caiu de paraquedas na disputa, usou um material de campanha comparando seus adversários como “Eles são todos iguais”. A postura da candidata demonstra todo seu despreparo e desrespeito a história de cada postulante à prefeitura da capital.

Mal assessorada, Valéria que se diz militante do campo de esquerda não poupou nem “seus camaradas”. Correia, que é professora da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), foi derrotada ano passado na disputa pelo comando da reitoria da Universidade.

O jogo baixo das campanhas lideradas por Valéria começa a aparecer. Os maceioenses que buscam um debate de alto nível se depara com uma professora universitária utilizando esse tipo de artifício para se promover.

Após a repercussão negativa nas redes sociais, a equipe de Valéria tirou a postagem do seu Instagram oficial de campanha.

Denunciada no MPF

Durante a eleição da reitoria da UFAL, em 2017, Valéria foi denunciada no Ministério Público Federal por possíveis irregularidades.

Sair da versão mobile