Arthur Lira está com Covid-19 e não vai acompanhar visita de Bolsonaro a Piranhas

Redação

Líder do partido Progressistas e deputado federal por Alagoas, Arthur Lira anunciou, nesta quarta-feira (04), que testou positivo para a Covid-19. Ele, que tem bom diálogo com Jair Bolsonaro e é considerado líder do Centrão na Câmara dos Deputados, não vai poder acompanhar o presidente na visita a Piranhas para inauguração de um sistema de abastecimento de água, marcada para esta quinta-feira (05).

Além disso, Arthur Lira vem sendo figura corriqueira em eventos e comícios eleitorais em várias cidades do interior alagoano, já que seu partido tem fortes candidatos às prefeituras interioranas. Por isso, a quase 10 dias do dia da votação, o deputado vai ficar fora pelo menos até a próxima segunda-feira (09) de atos eleitorais em Alagoas.

O nome de Arthur Lira agrada à base do governo para suceder o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no comando da Casa, em eleições internas que devem acontecer em fevereiro de 2021.

“Não estou com sintoma nenhum, completamente assintomático. Estou bem, mas tenho que guardar o repouso necessário para que não seja condutor de transmissão para outras pessoas”, disse.

 

 

Sair da versão mobile