Jairzinho Lira usa redes sociais para atacar prefeita de Lagoa da Canoa

Em baixa nas pesquisas em Lagoa da Canoa, o candidato Jairzinho Lira utiliza as suas redes sociais para atacar a candidata à reeleição pelo município, Tainá Veiga.

Jairzinho Lira, acusado de um esquema de desvio de recursos de merenda, disse que está pronto para qualquer investida da prefeita. Ele diz que eleitores de Tainá intimaram a sua esposa.

A prefeita Tainá Veiga, por meio de seus advogados, devem acionar a Justiça contra Jairzinho Lira, diante das acusações que não tem fundamento.

Importante ressaltar que Jairzinho Lira é um velho conhecido da Polícia Federal. É acusado de desvio de merenda e peculato pelo órgão, em inquérito instaurado em 2010 e relatado em 2011 pelo delegado André Costa. À época, era gestor da pequena cidade do Agreste alagoano.

De acordo com as investigações, Jairzinho Lira agia com o apoio da mãe, pai (já falecido), irmã e esposa. As mulheres já foram parar atrás das grades. O prejuízo aos cofres públicos ultrapassaram R$ 340 mil.

Testemunhas confirmaram que familiares e o próprio gestor faziam compras pessoais no Supermercado 15 de Novembro e pagavam com o dinheiro da União. E que as sobras dos recursos eram repassadas à mãe de Jairzinho, conhecida como “Dona Bia”.

Sair da versão mobile