No debate, Gaspar chama JHC de “fujão” e afirma: “Maceió não é coisa para menino”

Assim como JHC (PSB), o candidato à Prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB) aproveitou o debate desta terça-feira (24) para trocar indiretas com o seu rival na disputa. Durante a ocasião, Gaspar disse que JHC quer se colocar como novo, mas tem Ronaldo Lessa como vice, também abordou questões sobre verbas parlamentares e de gabinete e lembrou condecoração recebida.

Quando o tema foi saneamento, o ex-chefe do Ministério Público afirmou que JHC nunca fez nada na área e “vai dar as mãos a Ronaldo Lessa e Katia Born e tomar banho no salgadinho”. Ainda sobre as alianças, Gaspar falou: “as forças do atraso ele esquece embaixo da casa”, se referindo as alianças do candidato do PSB, mostradas escassamente durante a campanha

Foi citado também o dinheiro de gabinete recebido pelos deputados, que, segundo Gaspar, “banca os luxos” de JHC. Em 2018, Gaspar recebeu, na Câmara dos Deputados, uma medalha por seus serviços no combate à corrupção, inclusive contando com a indicação de JHC. Esta foi mais uma alfinetada durante o encontro de hoje.

Pela falta ao debate da TV Pajuçara, o candidato do MDB repetiu diversas vezes a palavra “fujão”. Outro ponto falado repetidamente foi que JHC fala muito e não faz nada como parlamentar, terminando a frase com “Maceió não é coisa para menino”.

“JHC não sabe o que é integração. Ele vive em Brasília e a primeira vez que ele pegou ônibus foi agora na campanha”, falou Gaspar sobre os problemas no transporte público da capital.

Consórcio FolhaAL/Melhor Notícia

Sair da versão mobile