JHC anuncia novos nomes para a equipe de transição

Consórcio Folha de Alagoas/Melhor Notícia – Atualização

O prefeito eleito por Maceió para os próximos quatro anos, JHC (PSB), está divulgando os membros que vão participar da sua equipe de transição. Nessa segunda-feira (30), ele anunciou os nomes do deputado Davi Maia e do professor Elder Maia. No início da manhã de hoje (01), mais três integrantes foram confirmados, o delegado federal André Costa, Júnior Tigre, profissional de relações públicas, e a advogada Rayanne Tenório.

No período da tarde, JHC anunciou outros três nomes: advogado João Folha, especialista e com experiência na Administração Pública; o também advogado João Lôbo, que é Conselheiro Federal da OAB; e Antonio Carvalho, analista da Câmara e que já auxiliou JHC durante seu mandato de deputado federal.

Referente aos nomes da manhã, André Costa é delegado federal desde 2002, já foi secretário de Segurança no Ceará e atuou na coordenação de operações policiais em Alagoas. JHC disse que André tem “grande expertise na área de inteligência”.

Júnior Tigre é formado em Relações Públicas pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é assessor e já teve passagem por uma secretaria do Estado.

Especialista em Direitos Humanos do Trabalho, a advogada Rayanne Tenório compõe a Comissão de Estudos e Relações Trabalhistas da OAB.

Os trabalhos da equipe de transição devem começar na quarta-feira (02), a partir da primeira reunião. A coordenação ficará a cargo do deputado estadual Davi Maia, que apoiou JHC durante todo o pleito.

Com a promessa de gerir e contratar pessoas por questões técnicas e não políticas, JHC disponibilizou um e-mail para quem quiser enviar o currículo. Segundo sua equipe, em poucas horas, mais de 4 mil currículos chegaram à caixa de entrada do e-mail, que é transicaojhc@gmail.com.

Sair da versão mobile