Réveillon Maré mantém festa para 300 pessoas e diz que vai seguir normas de segurança

Café de La Musique, Celebration Entretenimento, Tamo Junto e Réveillon do Alto cancelaram o evento

Consórcio/Melhor Notícia-Folha de Alagoas
O Réveillon Maré, por meio de suas redes sociais, confirmou o evento de acordo com as medidas impostas pelo Governo do Estado. “O decreto estadual decidiu que só poderá haver festas de réveillon com um número máximo de 300 pessoas. Nós entramos na norma e o nosso réveillon contará com 300 pessoas e tambem teremos todas as normas de segurança exigidas”, afirma a organização.
O evento acontece na Villa Pitá, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Ao contrário do Réveillon Maré, as principais festas de virada do ano em Alagoas foram canceladas. O Café de Lá Musique divulgou nota sobre o assunto.  “O ano de 2020 está sendo, no mínimo, diferente para todos nós. Seria impossível imaginar que passaríamos pelas situações que vivemos, mas, certamente, levaremos importantes lições para o resto de nossas vidas! Desde o começo da pandemia, imaginávamos um final diferente para 2020”.
O Réveillon Celebration tambem se manifestou sobre o cancelamento. ”Diante do aumento de casos em nossa cidade, por respeito à ciência e à saúde de cada um de vocês e em obediência às normas estabelecidas pelo Governo de Alagoas, o Réveillon Celebration decidiu adiar esse encontro para 2022”.
A organização do Réveillon do Alto ALOHA21 divulgou, em suas redes sociais, que tambem optou pelo cancelamento da festa, levando em consideração a responsabilidade social e preservação da saúde de todos os envolvidos.
Em nota, o Tamo Junto Entretenimento, responsável pela festa em São Miguel dos Milagres, disse que o evento “tem como propósito transformar diversão em conexão inesquecível com Milagres, e isso só é possível com abraços calorosos e os melhores amigos como companhia”. Por isso, o cancelamento foi realizado.
As organizações prometem devolver integramente o dinheiro de quem adquiriu os ingressos.
Sair da versão mobile