Duas pessoas sobrevivem a tentativas de homicídio em Arapiraca

Redação

Duas pessoas residentes no município de Arapiraca foram baleadas em tentativas de assassinato neste domingo (27). As vítimas, porém, conseguiram sobreviver apesar dos ferimentos causados pelas armas de fogo.

O primeiro caso aconteceu na zona rural da cidade, onde um homem, de 25 anos, levou tiros realizados por um suspeito desconhecido e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste pela família e pela polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local, porém, o autor do crime já tinha fugido.

A segunda situação ocorreu no Centro de Arapiraca. Um jovem estava na região e foi surpreendido por um suspeito, que se aproximou e efetuou os disparos contra o jovem, tendo logo em seguida tomado destino ignorado.

Segundo relatos, o jovem chegou a ficar inconsciente no chão, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conseguiu sobreviver.

Os atuais estados das vítimas ainda vão ser divulgados, enquanto a polícia investiga e procura os autores das tentativas de homicídio.

No domingo anterior (20), Arapiraca ficou marcada por um duplo assassinato em plena via pública, que ficou registrado por câmeras de segurança.

Sair da versão mobile