Livinho diz que foi perseguido e desmente ação de marketing para promover música

Livinho falou pela primeira vez após sumiço na madrugada de segunda (18) e afirmou que foi “perseguido”, sem dar detalhes sobre o que aconteceu exatamente.

“Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, tinha sido assaltado, tinha sido sequestrado e que era marketing para uma música ‘Cilada'”, afirmou o MC em vídeos nesta terça (19). Assista acima.

“Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante, tenso, eu fui perseguido onde eu consegui me livrar graças a Deus”, continuou.

“Não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para as pessoas que se alimentam das desgraças dos outros, e não quero ser lembrado por uma situação dessas, a qual não me orgulho de ter passado por isso”.

O cantor terminou os vídeos falando que vai retomar os projetos em andamento e produzir novas músicas.

Ele não descartou a possibilidade de, no futuro, fazer uma música chamada “Cilada”, nome apontado pelos internautas que diziam que a movimentação nas contas do MC eram uma ação de marketing.

Livinho completou falando que, neste momento, não quer ficar relembrando o que viveu.

Relembre sumiço e pedido de ajuda
O nome de Livinho chegou a ser um dos mais comentados no Twitter na noite de domingo (17) e na segunda após o MC compartilhar uma série de vídeos. Relembre fatos em ordem cronológica:

• No começo da tarde de domingo (17), Livinho postou vídeos no Instagram em que dizia que estava sendo perseguido por um carro;
• Horas depois, ele compartilhou outro vídeo que pedia ajuda e falava: “‘cê’ tá louco, mano, me ajuda, me ajuda”. Ambos os vídeos já foram apagados das redes sociais;
• Após o vídeo de pedido de socorro, familiares e amigos mostraram preocupação com o cantor.
• Na madrugada de segunda, o próprio Livinho fez novos vídeos, em que aparece suando, mas afirma que está bem.
• Pela manhã, o irmão do cantor também divulgou uma foto em que Livinho aparece sentado em uma cama, aparentemente em casa.
• Na tarde de segunda, Byanca Gabarron, esposa de Livinho, usou as redes sociais para falar que ele tinha “passado por um livramento” e que estava bem.

G1Pop

Sair da versão mobile