Prefeito de Maceió decide incluir trabalhadores de transportes em grupo prioritário para vacinação

Consórcio

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou nesta terça-feira (19) que os trabalhadores do setor de transportes estão no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19. A decisão foi divulgada via redes sociais.

“Os trabalhadores do setor de transportes essenciais foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19. Estão no grupo motoristas e cobradores de ônibus tanto metropolitanos quanto intermunicipais e interestaduais. Também farão parte da categoria trabalhadores em transportes terrestres, aéreos, ferroviários e aquaviários. Vamos aguardar a divulgação da data pelo Ministério da Saúde para iniciarmos a imunização dos profissionais do setor”, disse JHC.

Ontem, o Ministério da Infraestrutura informou essa situação, mas não especificou qual a fase da imunização e nem a data em que os trabalhadores receberão a vacina.

Neste primeiro lote, Alagoas recebeu mais de 87 mil doses da Coronavac, que serão distribuídas pelos 102 municípios, visando, principalmente, a vacinação de profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Sair da versão mobile