Mãe que matou filha de 5 anos afirma que criança estava possuída pelo demônio

Redação

A mãe, que é acusada de assassinar a própria filha de 5 anos, na cidade de Maravilha, disse que a menina estava possuída por um demônio. Josimare Gomes da Silva, cuja idade é 30 anos, concedeu depoimento na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

A filha, segundo a mulher, estaria viva e quem morreu foi o demônio que vivia dentro da criança. Encontrada rezando ao lado da vítima, a mãe arrancou os olhos e parte da língua da menina. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para autópsia.

Medicada, Josimara está na delegacia à disposição da Justiça. De acordo com moradores, ela sofre de problemas psiquiátricos e tem depressão.

O delegado Hugo Leonardo contou mais detalhes da crueldade.

“Familiares perceberam a ausência da criança e verificaram que a mãe estava dentro do banheiro há um bom tempo. Nesse período, verificaram por trás da residência que pelo ralo, pelo esgoto do banheiro estava saindo água e sangue ao mesmo tempo. Os familiares arrobaram a porta do banheiro e, ao entrar, verificaram que a criança já estava em óbito e a mãe em punho de uma tesoura, onde ela tinha acabado de cortar os olhos da criança, a língua”, disse o delegado.

Sair da versão mobile