Redação
A Polícia Civil de Alagoas identificou os envolvidos no assassinato do motorista Alexandre Ferreira, que trabalhava há quatro anos para a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga. O homicídio do homem de 35 anos aconteceu nesse domingo (31).
Segundo informações, três pessoas são suspeitas de participar do crime e vão ser detidas. Elas foram identificadas por câmeras de segurança do local, que registraram o momento em que Alexandre foi alvejado por tiros dentro do próprio carro, em pleno centro do município.
O motivo para a execução ainda está sob investigação. A prefeita reeleita nas eleições do ano passado, Tainá Veiga, via redes sociais, reagiu a situação dizendo que o motorista era um ótimo profissional e também amigo. Ela completou afirmando que confia na Justiça para prender os autores.
“Neste momento não resta outro pedido senão rezar por sua alma e para que Deus conforte seus familiares. Tenho plena confiança nas forças policiais do nosso Estado e tenho a certeza que esse crime será elucidado no menor tempo possível e os culpados punidos. Vai em paz meu amigo”, disse.